Um novo tempo e um tempo novo: O nosso disco

whatsapp-image-2016-10-24-at-17-30-10-1

whatsapp-image-2016-10-24-at-17-30-10-1

Quantas preces e orações são feitas a Deus lhe pedindo um novo tempo, um tempo novo? Um novo tempo de novidades, coisas novas, mas também um tempo novo, de renovação das forças esvaídas.

 

Para os jovens Maria e José o novo tempo trouxe o privilégio histórico de serem chamados de pais do Cristo, mas, também, a responsabilidade e o desafio do desconhecido, da descoberta, da tentativa de ensinar o próprio Deus a falar, a se expressar… de algumas frustrações, mas, sobretudo, da vida nova, renovada, tudo novo, sem pré-conhecimento, sem recitas, dependência total.

 

Para mim, para você, para um mundo cansado, triste, sem solução, o novo de Deus traz, no Cristo, um CAMINHO, das ÁFRICAs às índias, para todo povo, toda língua, em qualquer língua, se faça ouvir uma PALAVRA de esperança, de graça, de paz.

 

E nessa caminhada em busca da LUZ, e CURA para uma sociedade perdida no ódio, encontramos um JARDINEIRO com frutos de amor, de tolerância, diálogo, que nos tira a falsa e nos dá verdadeira SEGURANÇA, nos levando seguros aos braços do PAI, em um caminho de ORAÇÃO.

 

E sim, é no caminho do amor, da oração e da ação no arrependimento que temos no CORDEIRO de Deus o perdão e a certeza que um reino de paz e justiça perto está: o REI está chegando!

Quem terá a coragem de acolher o novo de Deus?

5 Comentários

  • carmensampaio

    10/24/2016

    Este blog está muito carinhoso. Que seja um sucesso gigante pra vocês, que fazem tanta coisa linda neste mundão.

  • Luciana

    10/24/2016

    Lindo. Pois Ele faz novas todas as coisas.

  • Edson Olegário

    10/27/2016

    Deu e fiel em todas as suas promessas

  • HUGO NOLETO

    1/3/2017

    Amém, texto lindíssimo. Gostei muito como vocês puseram cada faixa. Vocês são referências a muitos corais, pela ousadia e sensibilidade. Deus abençoe o miistério Kadmiel. Nos aqui Do ‘Coral de Jovens de Imperatriz – Ma’ vamos Louvar a canção o Rei…

    • Coral Kadmiel

      1/9/2017

      Obrigado Hugo. Continue orando pelo nosso ministério. Grande abraço

Deixe uma resposta